Solstício de Inverno

Solstício de Inverno Rosamunde Pilcher


Compartilhe


Solstício de Inverno





Em Solstício de Inverno, Rosamunde Pilcher conta a história de Elfrida Phipps, que deixa Londres para construir uma nova vida em Dibton, pequena cidade em Hampshire, onde desfruta da companhia do cão Horácio e da amizade dos Blundell. Porém, uma tragédia imprevista muda a sua rotina e abala radicalmente a sua vida.



Elfrida é obrigada a partir para a Escócia, e o destino, pregando-lhe uma peça, acaba por reunir à sua volta pessoas mergulhadas na solidão, na saudade, no abandono e na perda. Num casarão em ruínas, no norte da Escócia, elas irão se reunir e, ao mesmo tempo, encontrar-se a si mesmas no dia mais curto do ano - no solstício de inverno.



Rosamunde Pilcher combina eloqüência e compaixão para criar personagens que revelam a forma como verdadeiramente vivemos e amamos. Repleta de tragédia e renovação, Solstício de Inverno possui uma narrativa cativante repleta de emoção.



A autora é reconhecida mundialmente como uma talentosa romancista, Rosamunde Pilcher ficou conhecida, no Brasil, com o enorme sucesso de vendas de Os Catadores de Conchas. O livro ficou por muito tempo na lista de best-sellers do suplemento literário do New York Times e vendeu mais de seis milhões de exemplares em todo o mundo. Com O Regresso, a escritora inglesa atingiu, em sua primeira edição, a marca de 850 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Inglaterra.



A Bertrand Brasil publicou ainda O Carrossel, Victoria, O Dia da Tempestade, Flores na Chuva, O Quarto Azul, Vozes no Verão, Sob o Signo de Gêmeos e Com Todo Amor. Seus livros já foram publicados em mais de 28 países.

Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Solstício de inverno
Solstício de Inverno

Similares

(8) ver mais
Os Catadores de Conchas
O Fim do Verão
O Quarto Azul e outros contos
O Regresso

Resenhas para Solstício de Inverno (21)

ver mais
2 days, 3 hours ago


Uma história sensível e delicada, que mostra as relações humanas. Retrata a importância do amor e da amizade, como esses sentimentos podem transformar nossas vidas se nos mostrarmos abertos para o outro. Fala sobre luto, recomeços, coragem frente aos obstáculos, relacionamentos familiares, solidão e a busca de pertencer a algo e a alguém. Nos faz refletir sobre o que é importante na vida e quais devem ser as prioridades. A autora nos traz personagens que parecem reais, são muito huma... leia mais

Estatísticas

Desejam94
Trocam5
Avaliações 4.2 / 498
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Vivi
cadastrou em:
15/12/2008 10:01:43
Jussara Marcossi
editou em:
22/11/2017 19:19:46