Uma Fênix em Praga

Uma Fênix em Praga Suely Buriasco


Compartilhe


Uma Fênix em Praga





Uma fênix em Praga conta a história de uma mulher em busca de respostas sobre si mesma e sobre a vida. Por meio de uma narrativa direta, Lara nos revela sua história, expondo suas carências e insatisfações, estabelecendo uma comunicação sutil com o leitor, levando-o a reflexões pertinentes a respeito de sentimentos comuns, a todo ser humano, e pela busca de meios para uma vida mais feliz e intensa.

Lara reflete profundamente sobre amizade, família e, principalmente, sobre o casamento. Seus dramas e frustrações que culminaram em traição, depressão e ruína emocional são expostos, demonstrando a capacidade de superação de uma mulher forte e decidida. O que Lara não esperava nessa viagem era que, além de encontrar a si mesma, encontraria também o espanhol Estevão, que intensificaria sua passagem por Praga, tornando-a muito mais bela.

Lara personifica a fênix - ave mitológica que, depois de arder num braseiro, ressurge fabulosamente das próprias cinzas.

Edições (1)

ver mais
Uma Fênix em Praga

Similares


Resenhas para Uma Fênix em Praga (12)

ver mais
Das cinzas apagadas e mortas, surge uma mulher ardente e poderosa, renascida.
on 24/8/11


Antes de tudo preciso comentar a dedicatória linda que a Suely escreveu para mim no meu exemplar: "Que uma fênix em Praga inspire amor em seu coração!" - tenho que assumir que me inspirou, comoveu e me encheu de várias outras emoções e reflexões. A capa do livro é linda, uma fotografia muito convidativa da cidade tão especial para a história e um dos fatores que ajudaram a protagonista a mudar. A forma como a Suely escreve é outro convite ao leitor. Logo no início do livro pude adivinh... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 35
35%
4
ranking 26
26%
3
ranking 32
32%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

16%

84%

Silvana (@delivroemlivro)
cadastrou em:
25/08/2009 17:51:11