E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto

E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto Rubem Fonseca




E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto





Assim como o criminoso sempre volta ao local do crime, Rubem Fonseca retorna a personagens de romances anteriores. Neste volume, reencontramos o escritor Gustavo Flávio, de Bufo & Spallanzani, um permanente suspeito de assassinato graças ao acaso e ao seu apetite compulsivo por mulheres que tendem a morrer em circunstâncias misteriosas. Para ajudá-lo a se desenredar de seus espantosos tormentos, Gustavo busca o auxílio do advogado Mandrake, que conhecemos de "A Grande Arte", com quem compartilha, além dos apetites eróticos, uma refinada paixão por charutos.

Entre coronas, panatelas e reflexões sobre a arte de escrever e de amar, a trama avança pelos corredores obscuros do desejo, que Rubem Fonseca ilumina com a luz sem complacência de sua prosa.

Literatura Brasileira / Crime / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
E do meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto
E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto

Similares

(1) ver mais
Os Espiões

Resenhas para E do Meio do Mundo Prostituto Só Amores Guardei ao Meu Charuto (11)

ver mais
Pequeno grande livro
on 12/5/10


Em 1997, Rubem Fonseca publicou, em um caixa caprichada, dois pequenos volumes, desiguais na forma e na qualidade : o livro de contos "Histórias de Amor", no qual o autor em alguns momentos soa como um pastiche de sua própria obra. O outro livro da caixinha, "E do Meio do mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto", um pequeno romance juntando os seus dois mais aclamados personagens : o detetive Mandrake e o escritor Gustavo Flávio,traz Fonseca em plena forma, justificando a sua... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam12
Avaliações 3.7 / 369
5
ranking 24
24%
4
ranking 38
38%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

47%

53%

Jon
cadastrou em:
10/01/2009 20:39:55
Alexsandra
editou em:
30/03/2017 21:11:31