As Duas Guerreiras

As Duas Guerreiras Licia Troisi


Compartilhe


As Duas Guerreiras (As Guerras do Mundo Emerso #2)





A esperança do Mundo Emerso está em um antigo herói. Mas será que ele ainda tem a fagulha necessária para voltar ao combate? Em As duas guerreiras, segundo volume da série As guerras do Mundo Emerso, a jovem Licia Troisi – a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália – traz novamente para o centro da trama o poderoso mago Senar, o herói da primeira trilogia, Crônicas do Mundo Emerso, ao lado de sua mulher, Nihal.



Neste novo livro, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.



No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.



Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.



Em As duas guerreiras, Licia Troisi mostra que ainda tem muita história para contar em sua saga do Mundo Emerso. E mais uma vez, a autora italiana demonstra habilidade para continuar uma trama complexa sem perder o ritmo, criando a cada momento novas surpresas para seus leitores, que terminam a leitura ansiosos pelo próximo volume.



http://www.rocco.com.br

Aventura / Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
As Duas Guerreiras

Similares

(9) ver mais
Os Últimos Heróis
A Seita dos Assassinos
A Garota da Terra do Vento
A Missão de Senar

Resenhas para As Duas Guerreiras (21)

ver mais
As Guerras do Mundo Emerso: As Duas Guerreiras
on 26/1/10


As Duas Guerreiras (Editora Rocco), segundo livro da trilogia As Guerras do Mundo Emerso de Licia Troisi, vem com uma proposta diferente do primeiro. Os embates pessoais perdem certo destaque, dando espaço à boa e velha aventura. O resultado dessa mudança? O mesmo: uma obra divertida e cativante. Em As Guas Guerreiras, a ladra Dubhe parte com um jovem mago chamado Lonerin em direção às Terras Desconhecidas, territórios misteriosos onde acreditam que encontrarão uma certa figura hero... leia mais

Estatísticas

Desejam498
Trocam27
Avaliações 4.2 / 1.167
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Poeta Mórbido
cadastrou em:
29/08/2009 16:34:48
- bia !
editou em:
14/05/2016 23:42:28