Eu me lembro

Eu me lembro DeRose


Compartilhe


Eu me lembro





Uma cultura naturalista, uma sociedade matriarcal, sensorial, fraterna, zelosa. Um mundo sem disputas, onde o amor e espontaneidade são vividos em sua forma mais pura.

A vida transcorre harmoniosamente, e a única ameaça à paz da comunidade vem de fora, de povos que ainda não atingiram esse alto grau de sensibilildade.

Um homem sábio, o Mestre, é o guardião do conhecimento e da escrita.

O narrador, seu aprendiz, é encarregado de transmitir, em caráter iniciático, esse legado as futuras gerações. Assim, passado de Mestre a discípulo, o conhecimento teria chegado até os nossos dias, e deve ser passado adiante, sempre.

Essas são as lembranças que tecem o pano de fundo da história, que tem lugar em algum tempo, no passado.

Edições (2)

ver mais
Eu me lembro
Eu me lembro

Similares


Resenhas para Eu me lembro (0)

ver mais
Inspirador
on 4/2/22


Uma história bastante interessante, que apresenta de forma lúdica e fantástica ensinamentos relevantes para abraçarmos em nossa vida. Conceitos de simplicidade, humildade, compaixão e respeito ao próximo e à todas as formas de vida, são muito bem explorados nas poucas páginas que temos aqui. Recomendo a quem queira um momento relaxante e a todos que se interessem por assuntos como yoga e zen-budismo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 4.0 / 36
5
ranking 47
47%
4
ranking 25
25%
3
ranking 17
17%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

32%

68%

Vulcka
cadastrou em:
02/09/2009 13:20:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR