A Dama-Morcega

A Dama-Morcega Giulia Moon
Giulia Moon




A Dama-Morcega


Narrativas de Terror Fantástico




Onze contos fantásticos. Onze narrativas que trazem personagens do imaginário brasileiro ao lado de vampiros, assombrações e outras criaturas clássicas de terror universal.

Giulia Moon conta neste seu novo livro onze estranhas aventuras de seres sobrenaturais: amigos invisíveis, cavaleiros, dragões, sacis, fantasmas, gatos e demônios.

O conto A Dama-Morcega, que dá nome ao livro, revisita as clássicas narrativas de cientista versus criatura fantástica, acrescentando à trama o colorido bem brasileiro de uma São Paulo nos primórdios do século XX.

Edições (1)

ver mais
A Dama-Morcega

Similares


Resenhas para A Dama-Morcega (11)

ver mais
on 23/11/09


Em A Dama Morcega, o terror passeia por todos os níveis possíveis, desde o horror mais sutil, até o medo mais explícito e gore, sendo que mesmo estes são escritos com elegância ímpar. Como a autora costuma dizer: "O terror deve ser antes de tudo um exercício de inteligência e sutileza", conselho ao qual ela sempre se atém. Sua escritra é delicada e de muito bom gosto, e mesmo quando alguém está sendo eviscerado ou algo do gênero, nunca descamba para o trash ou "porn-torture" (não que e... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam8
Avaliações 4.0 / 113
5
ranking 39
39%
4
ranking 29
29%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

27%

73%

C. Aguiar
cadastrou em:
10/01/2009 22:39:33