Reino dos Céus

Reino dos Céus Drica Bitarello




Reino dos Céus (Radegund #1)





Jerusalém, 1187. A Terra prometida. Um lugar onde todos os pecados são perdoados, onde as fontes jorram leite e mel. E onde o solo é lavado pelo sangue de gerações.

Há muitos anos Ragnar Svenson deixou sua terra natal. A serviço do exército cristão, ele vivencia a derrocada do Reino de Jerusalém, subjugado pelo formidável líder muçulmano Saladino.  Após uma das maiores e mais sangrentas batalhas dessa guerra, seu amigo Mark al-Bakkar é levado ferido pelo misterioso soldado conhecido apenas como Raden para a casa de Leila, filha do mercador Bharakat.
Apanhados pelo cerco, forçados a deixar a cidade, este grupo vai forjar sólidas alianças e Ragnar vai encontrar em Leila a redenção que tanto buscou.
Tendo como pano de fundo o conflito entre cristãos e muçulmanos na Jerusalém de 1187, este romance é o ponto de partida da saga Radegund. Uma história de coragem, amizade, superação e amor.

Drama / História / Romance

Edições (3)

ver mais
Reino dos Céus
Reino dos Céus
Reino dos Céus

Similares

(17) ver mais
Cruzada
Fogo Vermelho
Cruzada Em Jerusalém
As Cruzadas - O Cavaleiro Templário

Resenhas para Reino dos Céus (13)

ver mais
Incrível
on 27/7/17


Foi uma surpresa muito grande este livro,os personagens bem construídos,local e época muito bem descritos a autora consegue nos introduzir na história de uma forma clara e já deixa elementos para próxima história.Supera muitas autoras internacionais. Mesmo se passando em plena guerra Santa,com vários obstáculos culturais e religioso se desenrola uma história com muita ação, conflitos e um lindo romance RECOMENDO É EXCELENTE... leia mais

Vídeos Reino dos Céus (1)

ver mais
REINO DOS CÉUS - Radegund 1 - Drica Bitarello

REINO DOS CÉUS - Radegund 1 - Drica Bitarello


Estatísticas

Desejam44
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 39
5
ranking 87
87%
4
ranking 10
10%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Drica Bitarello
cadastrou em:
13/09/2009 15:14:21
Drica Bitarello
editou em:
19/06/2017 12:29:30