Jornalismo 2.0 Como sobreviver e prosperar

Jornalismo 2.0 Como sobreviver e prosperar Mark Briggs

Compartilhe


Jornalismo 2.0 Como sobreviver e prosperar


Um guia de cultura digital na era da informação




"Você pode usá-lo como se fosse um livro de cozinha. Há receitas, atuais, para todos os tipos de necessidades digitais. Quando eu o li, fiquei com vontade de parar e tentar fazer alguma coisa, como por exemplo, criar uma transmissão em RSS, converter meus velhos tapes para arquivos de MP3 e substituir meu navegador ultrapassado por um Mozilla Firefox. (Aqui há alguma ironia, porque esta obra é uma estimulante confirmação do poder do livro como um instrumento de busca da informação. Seu conteúdo pode ser acessado em qualquer ordem, o tempo de conexão é livre e você pode carregá-lo junto com você para qualquer bar)". (extraído do prefácio de Phil Meyer)



"O livro de Mark é muito especial porque consegue falar a dois públicos bem diferentes: os veteranos do jornalismo, que encontrarão nele os elementos essenciais para entrar no mundo das novas tecnologias da comunicação; e os mais jovens, que enfrentam o desafio de entrar num mercado de trabalho cujos valores e rotinas mudam a todo instante". (extraído do prefácio de Carlos Castilho)

Edições (1)

ver mais
Jornalismo 2.0 Como sobreviver e prosperar

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 50
50%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Bruno Dantas
cadastrou em:
01/12/2009 12:21:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR