Sentidos do Tempo

Sentidos do Tempo C. Vagley


Compartilhe


Sentidos do Tempo





O que nos falta saber sobre o universo?

Quais os limites de nosso entendimento sobre os fenômenos que nos rodeiam?



Responda após conhecer uma aventura científica de tirar o fôlego do início ao fim, uma aventura como há muito tempo você não lia. Prepare seus sentidos, pois eles farão você viajar pelo tempo e descobrir que certas coisas que você vê ou das quais escuta falar podem ser verdades escondidas ao longo da história.



Depois de ser expulso da universidade americana onde lecionava por defender a tese de que é possível viajar no tempo, George se muda para o Brasil e leva uma vidinha pacata numa cidade do interior, em companhia da mulher Raquel. Um dia, durante uma tempestade, ele desaparece de casa. Depois de mover mundos e fundos para encontrar o marido, Raquel acaba entrando em contato com Edward, ex-aluno de George e professor de Física na mesma universidade onde ele lecionara. Chegando ao Brasil, Edward passa a estudar as anotações do ex-professor e descobre que ele não apenas desenvolvera secretamente sua teoria de viagens no tempo, mas que inventara um aparelho – a caixa preta – para tentar a viagem na prática. Entre dúvidas e especulações, um misterioso recado surge no diário do George e faz com que Edward se disponha a repetir a experiência e viajar no tempo para localizar seu amigo e trazê-lo de volta ao presente.

Edições (1)

ver mais
Sentidos do Tempo

Similares


Resenhas para Sentidos do Tempo (13)

ver mais
Diferente
on 7/10/09


Apesar de explorar um tema conhecido nos livros de ficção, no caso " Viagem no Tempo", o autor o faz fugindo do comum, algo que creio ser inédito. Capítulos curtos, dinâmico e cheio de ápices. Recomendo para quem gosta de ficção e aventura. ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.9 / 26
5
ranking 35
35%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Vivi
cadastrou em:
18/09/2009 14:12:26