No Bosque da Memória

No Bosque da Memória Tana French


Compartilhe


No Bosque da Memória (Dublin Murder Squad #1)





Novatos na divisão de Homicídios, Adam Ryan e sua inseparável companheira Cassie Maddox deparam-se com o maior caso de suas vidas quando um grupo de arqueólogos descobre o corpo de uma menina de apenas 12 anos na floresta de Knocknaree. Pressionados a encontrar os responsáveis pelo assassinato de Katharine Devlin, Ryan e Maddox embrenham-se em uma trama macabra que havia começado no dia 14 de agosto de 1984.


Naquela tarde de verão em Dublin, três crianças brincavam na floresta vizinha às suas casas quando misteriosamente desapareceram. Sabendo que os filhos conheciam intimamente a mata, os pais de Jamie Rowan, Adam Ryan e Peter Savage demoraram a desconfiar que houvesse algo de errado. Quando policiais e cães farejadores foram chamados para localizar os jovens desaparecidos, somente Ryan foi encontrado, sem nenhuma lembrança do que ocorrera com seus amigos. Jamie e Peter sumiram na floresta sem deixar pistas e o tenebroso caso foi arquivado pela polícia.


Enviado para longe do assédio da imprensa, Adam Ryan estudou em um colégio interno, desfez-se do passado e anos mais tarde se tornou policial. Apesar do esforço para manter o episódio em segredo, o detetive não pode ignorar as incríveis conexões entre o assassinato de Katharine Devlin e o sumiço de seus amigos vinte anos antes. Todas as vítimas tinham 12 anos e sofreram os ataques na mesma floresta. Para a mídia, as descobertas arqueológicas no antigo terreno da mata sugerem a ação de forças sobrenaturais.


Sem suspeitos para o crime, Ryan é obrigado a revisitar o local da tragédia que marcou sua infância. Arriscando colocar o dedo em feridas nunca cicatrizadas, o policial descobre que a solução do caso de Katharine Devlin também significa o fim do mistério do desaparecimento de Jamie e Peter. Para avançar nas investigações, o detetive precisa desvendar os segredos da floresta de Knocknaree e voltar os olhos para seu passado.



Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
No Bosque da Memória

Similares

(17) ver mais
Desaparecidos
Dentro do Espelho
Porto inseguro
Agente 6

Resenhas para No Bosque da Memória (30)

ver mais
Um bom livro!
on 29/9/09


Achei que a história é muito boa, mas na minha opinião o livro pecou um pouco por ter muitas partes desnecessárias, deixando alguns capítulos cansativos. Poderia ter sido mais resumido! Os personagens são bem definidos e a trama prende a atenção até o fim. No geral considero um bom livro. NO final da história só foi solucionado parte do suspense, não sei se terá continuação ou se fica assim mesmo.... leia mais

Vídeos No Bosque da Memória (3)

ver mais
ELE ESTÁ TE ENGANANDO... (ou não!) | Suspenses com narrador não-confiável

ELE ESTÁ TE ENGANANDO... (ou não!) | Suspense

CINCO ESCRITORAS CONTEMPORÂNEAS PARA CONHECER!

CINCO ESCRITORAS CONTEMPORÂNEAS PARA CONHECER

[Eu li] No bosque da memória, Tana French

[Eu li] No bosque da memória, Tana French


Estatísticas

Desejam125
Trocam4
Avaliações 3.6 / 202
5
ranking 22
22%
4
ranking 39
39%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

12%

88%

Yasmin
cadastrou em:
20/09/2009 17:07:20
Daiane
editou em:
06/02/2017 07:03:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR