Humor Vermelho

Humor Vermelho Barbara Cassará


Compartilhe


Humor Vermelho





O que acontece quando uma nova geração de artistas, roteiristas e jornalistas se junta para criar humor, sem nenhuma restrição?

O resultado é HUMOR VERMELHO, uma coletânea com 22 textos que variam do politicamente incorreto ao nonsense.

Você vai se identificar com as situações constrangedoras, inusitadas e sempre muito engraçadas:

Da primeira visita de Leo Jaime ao proctologista, até a relação de amor e ódio de Marco Santos com uma cama Dragoflex. Passando por um tratado sobre as partes íntimas de Fernando Caruso, e uma paixão não consumada pela vizinha sensacional, de Wladimir Weltman.

A jornalista e apresentadora da Rádio SulAmérica Paradiso, Isabella Saes, é a organizadora da coletânea e a responsável por juntar a cambada de escritores talentosos.

O que diferencia esse livro dos outros é a mistura de estilos de seus autores. Dentre a lista de feras se encontram roteiristas da Grande Família, Zorra Total, Estrelas e o ídolo dos internautas Kibe Loco.

Edições (1)

ver mais
Humor Vermelho

Similares


Resenhas para Humor Vermelho (4)

ver mais
on 30/9/09


Humor vermelho é daqueles livros para aliviar o estresse do dia ou da noite - Vai saber!! -. Você com certeza vai dar muitas gargalhadas. Só cuidado com o lugar onde você estiver lendo o livro. Alguém pode achar que você é doido, maluco (com certeza existe diferença) ou coisa pior. Eu mesmo tive que me controlar algumas vezes, pois pagar "mico" em praça pública não é para mim. (Ainda!) No meu caso, o "mico" seria no metrô. Ou você se controla ou deixa rolar e se desliga de qualquer com... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam5
Avaliações 3.5 / 47
5
ranking 21
21%
4
ranking 26
26%
3
ranking 38
38%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

32%

68%

Marcinha
cadastrou em:
23/09/2009 21:20:49