Samurais x Ninjas

Samurais x Ninjas Eduardo Kasse
Samuel Cardeal
J.M. Beraldo


Compartilhe


Samurais x Ninjas





Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!

Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.

Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.

Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.

É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!

Drama / Ficção / Literatura Brasileira / Contos / Aventura / Fantasia / Ficção científica / Terror / Romance / Humor, Comédia / Horror

Edições (1)

ver mais
Samurais x Ninjas

Similares

(5) ver mais
Japop
Samurais x Ninjas - Do-maru
Medieval
Samurais x Ninjas - Cedo

Resenhas para Samurais x Ninjas (2)

ver mais
Opinião do blog Doce Sonho Alado!
on 3/8/16


O que mais me chamou a atenção nesta antologia foi a variedade de temas e estilos, que vão desde o clássico, passando pelo pop e chegando até mesmo em uma deliciosa ficção científica. "Mas, Sheila, eu não sei muita coisa sobre a cultura japonesa, será que vou ficar perdido?" Claro que não, alado meu, muitos dos contos possuem explicações sobre os termos que não são facilmente presumidos e até mesmo notas de rodapé. A diagramação também é outra atração, posso afirmar que a qualidade rea... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

editoradraco
cadastrou em:
06/07/2015 11:18:50