Poder Absoluto

Poder Absoluto David Baldacci


Compartilhe


Poder Absoluto





Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos. Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino. Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.

Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder.

Edições (2)

ver mais
Poder Absoluto
Poder Absoluto

Similares

(6) ver mais
Por Uma Fração de Segundo
Traição em Família
A conspiração de Forty Acres
Stone Cold

Resenhas para Poder Absoluto (31)

ver mais
Que trama! Fenomenal!
on 12/12/14


Nota 1000 pro Baldacci! O melhor livro até agora! Trama muito bem desenvolvida, original. O autor escreve muito bem, é gostoso de se aprofundar na história, ele escolheu bem as descrições dos personagens, a engrenagem de um capítulo com o outro e as pausa dentro dos próprios é bem interessante; a história vai tomando um rumo sempre surpreendente, te fazendo ler mais e mais e quando vc vê, já terminou de ler. Gosto de livros que me surpreendem, que sejam viscerais, que me deixam seu... leia mais

Estatísticas

Desejam130
Trocam10
Avaliações 4.2 / 405
5
ranking 43
43%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

29%

71%

Vivi
cadastrou em:
30/01/2013 11:08:54
Angela
editou em:
06/12/2014 22:30:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR