Princípios de Marketing

Princípios de Marketing Kotler


Compartilhe


Princípios de Marketing





Utilizado por milhões de leitores em todo o mundo, Princípios de Marketing é uma obra consagrada, e esta nova edição - que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno - reafirma essa posição de referência.

Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor o cliente como para a captação de valor cliente para a empresa.

Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (4)

ver mais
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing
Princípios de Marketing

Similares

(5) ver mais
Administração de Marketing
Princípios de Marketing
Principios de marketing
Magnetic Marketing

Resenhas para Princípios de Marketing (0)

ver mais
Muito bom
on 4/9/21


Explica o marketing e sua aplicação pratica de forma bem didática, com métodos bem inovadores e atuais. Como todos os livros de Kotler, tem uma linguagem simples e de fácil compreensão.... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam5
Avaliações 4.3 / 110
5
ranking 45
45%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Vivi
cadastrou em:
16/12/2008 14:38:07
dio
editou em:
15/03/2015 23:13:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR