Separada e Dividida

Separada e Dividida Clélia Gorski




Separada e Dividida


Alice no País das Maravilhas Tropicais




Alice, uma assessora de imprensa de 32 anos, decide dar a volta por cima em sua vida, logo após enfrentar a crise do término de seu casamento. Com a tarefa de cuidar de um bebê de um mês e das filhas gêmeas de cinco anos, ela reavalia seu papel no mundo atual, onde a mulher tem que dar conta de inúmeras funções sem borrar o batom, quebrar o salto alto ou descabelar-se no processo.
No melhor estilo mulher moderna era pós-industrial, na qual o aspirador de pó prometia ser o símbolo da solução para as tarefas domésticas, Alice reconhece que está sobrecarregada e que necessita, antes de tudo, olhar para si, para então reiniciar sua caminhada de forma mais leve, feminina e feliz.
Alice não vive no País das Maravilhas... Mas sabe que pode sim sentir-se num conto de fadas, se assim desejar, desde que seja responsável por suas escolhas. Alice não é biônica, perfeita e nem uma super-heroína. Alice é apenas uma... nova mulher!

Chick-lit

Edições (1)

ver mais
Separada e Dividida

Similares


Resenhas para Separada e Dividida (6)

ver mais
Vivendo intensamente
on 5/10/15


Gostei muito! Eu e minha mais recente amiga Alice passamos uma tarde juntas. Nesta tarde ela me relatou os acontecimentos de sua vida, vida normal, de uma mulher , mãe, que após a separação , viu-se atribulada para dar conta de tudo : crianças, trabalho, paixões,babás, tudo junto e misturado, sem perder o charme. Misto de mulher-artista-equilibrista, relatou sua historia com leveza e bom humor, mostrando sim ,que é possivel,ser um pouco de tudo, num balanço equilibrado, ora pendendo aq... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.2 / 20
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 5
5%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Telma
cadastrou em:
31/08/2015 17:25:36
poesilas
editou em:
01/09/2015 18:04:10