HOLLEN

HOLLEN Fernando Raposo


Compartilhe


HOLLEN #LIVRO 1


ANJO CAÍDO




Sinopse:
A corrupção distorceu a utopia criada por Deus. Sem aceitar o advento do homem, Lúcifer, a Estrela da Manhã, engendrou a maior de todas as traições, e uma guerra sem precedentes mobilizou as hostes celestes. Derrotado, uma ruptura se fez no plano divino, precipitando a terça parte dos anjos à ruína.
Arrependido de ter se aliado a Lúcifer, Hollen, um anjo caído, elevou suas orações, clamando pelo perdão. Capturado pelos infernais, foi condenado à morte, sendo lançado no abismo sem fim, fadado a cair por toda a eternidade.
No mais desolador dos cenários, percebeu que seus lamentos foram ouvidos, recebendo de Deus uma chance de obter sua redenção.
Resgatado das profundezas, encontrou-se no mundo dos homens. O horizonte a sua frente se apresentou nebuloso e os trovões romperam as nuvens, revelando que uma tempestade estava por vir.
Hollen descobrirá que este novo caminho está repleto de desafios, e o seu papel na contenda entre o Céu e o Inferno vai muito além do que poderia imaginar.
Cruzando as cortinas que separam os mundos físico e astral e as barreiras do tempo, Hollen terá que lutar por sua vida e pela continuidade da obra divina.

A versão e-book pode ser comprada na Amazon! O link é este: https://www.amazon.com.br/dp/B01MG1ZA73/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1477169399&sr=8-1&keywords=hollen+anjo+caido

Fantasia

Edições (1)

ver mais
HOLLEN

Similares

(22) ver mais
Filhos do Éden
A Guerra dos Anjos
Belas Maldições
Cidade dos Anjos Caídos

Resenhas para HOLLEN (24)

ver mais
on 18/10/15


Hollen é um anjo caído, ou seja, ele optou por ficar ao lado de Lúcifer na Guerra do Paraíso. Apesar de terem perdido essa batalha, eles resolveram continuar agindo corrompendo a alma dos homens. Em determinado momento que Hollen está no Inferno, condenado a ficar lá para sempre, ele se arrepende, se atira em um precipício e vê uma luz. Ele percebe que Deus lhe deu uma chance e tem algum propósito para ele, mas não sabe qual é. Ele apenas vai seguindo o caminho que vai surgindo, ace... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.2 / 42
5
ranking 36
36%
4
ranking 50
50%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Fernando Raposo
cadastrou em:
09/09/2015 23:08:21
Fernando Raposo
editou em:
20/04/2020 11:56:35