Destinos Quebrados

Destinos Quebrados Sofia Silva


Compartilhe


Destinos Quebrados (Quebrados #3)


Há amores que nunca terminam




Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.

Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.

Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.

DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Destinos Quebrados
Destinos Quebrados

Similares

(7) ver mais
Corações Quebrados
Heróis Quebrados
Sorrisos Quebrados (e-Book)
Época de Morangos

Resenhas para Destinos Quebrados (129)

ver mais
Resenha: Destinos Quebrados

Destinos Quebrados é o terceiro volume da série Quebrados que resenhamos por aqui. Eu ainda não li o primeiro, porém, as histórias são independentes. Esse exemplar foi cedido pela editora Valentina como cortesia para a resenha. Se você acompanhou a resenha do volume anterior, deve ter visto que fiquei apaixonada pelo livro e muito impactada com a escrita. Este volume não foi diferente. A história dessa vez é sobre Rafaela e Leonardo. Rafaela é brasileira e foi estudar em Portugal... leia mais

Estatísticas

Desejam480
Trocam6
Avaliações 4.5 / 804
5
ranking 68
68%
4
ranking 23
23%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

carinavd
cadastrou em:
22/07/2019 15:24:19
Pri Paiva
editou em:
25/07/2019 13:49:31
Pri Paiva
aprovou em:
25/07/2019 13:50:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR