Homens Sem Mulheres

Homens Sem Mulheres Haruki Murakami


Compartilhe


Homens Sem Mulheres





Murakami é um autor capaz de criar universos próprios, que se desdobram em romances de fôlego e personagens cativantes. Mas ele é também um excelente contista, e sua produção mais recente está reunida neste volume: sete histórias que tratam de relações amorosas e trazem o estilo único do autor.

São contos sobre o isolamento e a solidão que permeiam as relações amorosas: homens que perderam uma mulher depois de um relacionamento marcado por mal-entendidos. No entanto, as verdadeiras protagonistas destas histórias — cheias de referências à música, a Kafka, às Mil e uma noites e, no caso do título, a Hemingway — são as mulheres, que misteriosamente invadem a vida dos homens e desaparecem, deixando uma marca inesquecível na vida daqueles que amam.

Contos

Edições (1)

ver mais
Homens Sem Mulheres

Similares

(23) ver mais
Delirium
Caçando Carneiros
Falsos Segredos
Sono

Resenhas para Homens Sem Mulheres (46)

ver mais
Homens sem mulheres
on 31/7/20


Primeiro contato que tive com esse autor. A leitura fluiu bem. Os contos giram em torno de homens e suas relações com as mulheres e com eles mesmos. Gostei muito do conto Sherazade, dei muitas risadas enquanto aguardava na fila pra fazer exame de coronavírus rsrs É um livro com várias referências a músicas e filmes clássicos, livros e cultura pop ocidental.... leia mais

Vídeos Homens Sem Mulheres (1)

ver mais
Homens Sem Mulheres, de Haruki Murakami

Homens Sem Mulheres, de Haruki Murakami


Estatísticas

Desejam215
Trocam3
Avaliações 3.8 / 668
5
ranking 25
25%
4
ranking 46
46%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

34%

66%

Marcos
cadastrou em:
16/09/2015 16:58:33