O Rapto de Velvet

O Rapto de Velvet Kat Martin


Compartilhe


O Rapto de Velvet


Nothing But Velvet - Litchfield 1/2 (CHE 337)




Inglaterra, 1760



Refém ou amante?...

Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... e sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta.

Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado. Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?

Edições (2)

ver mais
O Rapto de Velvet
Nothing But Velvet

Similares

(1) ver mais
Armadilha para um Marquês

Resenhas para O Rapto de Velvet (10)

ver mais
Como tem gente malvada nesse mundo...
on 6/10/09


Essa autora escreve bem pra caramba! O livro já te prende desde o começo, quando o mocinho é envolvido pelo irmão maléfico e acusado de matar o próprio pai! Oito anos depois o irmão injustiçado volta determinado a se vingar daquele maldito parricida. O mocinho seqüestra a noiva do irmão, para impedi-lo de se casar, mas a mocinha não dá mole e tenta fugir 4x, depois que ela é solta, descobre a verdadeira identidade do mocinho e decide ajudá-lo a provar a inocência. E essa é a tarefa ma... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam4
Avaliações 4.2 / 78
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
06/10/2009 10:54:07