Ah! Eu não Acredito!

Ah! Eu não Acredito! Sérgio Almeida


Compartilhe


Ah! Eu não Acredito!





Pesquisas da US News confirmam que a insatisfação com o ATENDIMENTO é a principal causa da perda de Cliente. Cerca de 68% das vezes que um Cliente vai embora e não volta nunca mais! tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o Cliente não vai embora da empresa, ele é expulso! por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados. 65% dos negócios de uma empresa vem de Clientes já existentes,e não de novos.- American Management Association Nessa nova realidade de mercado, altamente competitiva, a pessoa (física e jurídica) que não praticar um fantástico atendimento e relacionamento com seus Clientes está fadada ao fracasso.Atender, servir, satisfazer, extrapolar, encantar, cativar o Cliente. Eis o roteiro do sucesso.É seguir ou sucumbir!.É recomendado para todos da empresa. ?Após publicar três livros sobre Clientes, alimentei um sonho. Fazer um livrinho pequeno no tamanho, porém, grande em conteúdo, um pequeno manual, em que todos, do office-boy ao presi-dente, pudessem acessar, de forma simples e objetiva, uma espécie de supra-sumo da teoria sobre como atender e servir bem o Cliente. Um livrinho de bolso, que todos da empresa o tivessem e o mantivessem sempre às mãos (no bolso ou na bolsa), particularmente os profissionais que trabalham em atendimento, recepção, call center, vendas, e que pudessem utilizá-lo no dia-a-dia, como guia prático.

Edições (1)

ver mais
Ah! Eu não Acredito!

Similares

(1) ver mais
Princípios para Encantamento do Cliente

Resenhas para Ah! Eu não Acredito! (3)

ver mais
Ah! Eu não acredito, mesmo!
on 25/1/10


A idéia de reunir num livreto o "supra-sumo" da teoria sobre como atender e servir bem o Cliente é pretenciosa demais. Esse, digamos, aperitivo bem mirrado servirá apenas para aguçar o desejo de pesquisar mais sobre o assunto e enfim encontrar o banquete porque se você fizer dessa "coisa" uma biblía, com absoluta certeza sua salvação está bem longe de se tornar realidade...Risos.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam5
Avaliações 3.3 / 69
5
ranking 20
20%
4
ranking 23
23%
3
ranking 32
32%
2
ranking 16
16%
1
ranking 9
9%

29%

71%

Wendell Oliveira
cadastrou em:
11/01/2009 22:00:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR