Para Sempre Uma Estrela

Para Sempre Uma Estrela Ben Oliveira


Compartilhe


Para Sempre Uma Estrela





Para Sempre Uma Estrela é um conto de suspense e drama escrito por Ben Oliveira que narra a história de Renato, um homem que se sente miserável e Nicole Angel, uma loira misteriosa que se apresenta em boates. Os destinos dos dois estão entrelaçados e uma ligação pode mudar tudo.

"Ela sempre desejou ser a estrela da noite. Ninguém tinha dúvidas de que um dia ela conquistaria o seu sonho, só não esperava que fosse daquela maneira. Aquele astro brilhou tanto, até o momento em que a rua se encheu de trevas".

Contos / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Para Sempre Uma Estrela

Similares

(3) ver mais
Feita de Mar e ilusão
Pesadelos no Hotel
O último dos príncipes

Resenhas para Para Sempre Uma Estrela (1)

ver mais
ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:
on 31/12/18


Confesso que ainda estou chocada! Comecei achando que a história era um tanto ‘louca’, como duas pessoas dividiam o mesmo apartamento e nunca se encontravam? Devagar fui percebendo o que acontecia e acabei matando a charada no meio da leitura, o que não me impediu de ser surpreendida com final tão trágico e surpreendente... O conto é um tanto triste, apesar da vivacidade de Nicole. É um drama existencial na verdade, onde um não aceita sua realidade e o outro, extravaza o que realm... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Ben Oliveira
cadastrou em:
13/11/2015 02:30:05