Corações Entrelaçados

Corações Entrelaçados Scarlet Wilson


Compartilhe


Corações Entrelaçados (Special #107)


Um Presente Inesquecível & A Herdeira do Castelo




Um Presente Inesquecível
Depois um ano difícil, a britânica Carrie McKenzie mudou-se para Nova York. Contudo, por mais que tentasse, não conseguia tirar um sorriso sequer de seu atraente vizinho, o policial Dan Cooper… Até um bebê ser abandonado à sua porta! O policial Dan Cooper tem a obrigação de proteger os indefesos. E com Carrie passando por uma situação tão inusitada, ele sabe que precisa ajudá-la. Porém, Carrie logo se transforma em uma deliciosa distração. Não apenas por sua beleza, mas também pela dor que transparece quando olha para a criança.

A Herdeira do Castelo
Quando o homem que considerava um pai falece, é obrigação de Callan McGregor organizar a herança. Por isso, contata a supercompetente Laurie Jenking, uma das possíveis herdeiras. Apesar de a pulsação do controlado Callan acelerar sempre que estão próximos, o relacionamento não poderia ser nada além de negócios. Contudo, a personalidade enérgica de Laurie abala as estruturas do implacável magnata. E, desta vez, ele está determinado a não virar as costas para a felicidade.

Romance

Edições (1)

ver mais
Corações Entrelaçados

Similares

(1) ver mais
O Sentido do Amor & Lembranças Eternas

Resenhas para Corações Entrelaçados (2)

ver mais
on 10/6/16


Gostei das duas histórias! Estão perfeitas para ler num dia friozinho e nublado como os que estão fazendo nesse inverno. Na primeira, Carrie, decidiu sair da Inglaterra e aceitar um trabalho da firma nos Estados Unidos para tentar superar a perda da sua filha, que morreu ao nascer. E ao voltar para casa, num dia de nevasca intensa em Nova York, encontra um bebê recém-nascido na porta de casa. Ela entra em pânico e pede ajuda para o vizinho bonitão, o policial Daniel. Ele está com pu... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam6
Avaliações 3.8 / 14
5
ranking 14
14%
4
ranking 50
50%
3
ranking 36
36%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Cris Paiva
cadastrou em:
01/12/2015 17:46:28