A Essência do Mal

A Essência do Mal Sebastian Faulks


Compartilhe


A Essência do Mal





Um dos mais importantes romancistas britânicos da atualidade, Sebastian Faulks calçou os sapatos de Ian Fleming - ou, nesse caso, vestiu seu mais famoso personagem - e criou uma homenagem de tirar o fôlego a um dos maiores escritores de suspense de todos os tempos. Para comemorar o centenário de nascimento de Fleming, Faulks idealizou a nova aventura do mais charmoso agente secreto da história da espionagem. James Bond ganha vida com a habilidade de Faulks mesclada ao ritmo de Fleming.

Encomendado pela Fundação Ian Fleming e já considerado um dos maiores êxitos editoriais do ano, "A Essência do Mal" é escrito ao estilo de Ian Fleming. A tão aguardada aventura de James Bond se passa durante a Guerra Fria e, mantendo a tradição, a ação percorre vários continentes, diferentes países, locais exóticos e várias das cidades mais excitantes do mundo.

Uma bárbara execução nos arredores desolados de Paris desencadeia uma série de acontecimentos que podem levar à destruição mundial. Simultaneamente, o tráfico de narcóticos letais ameaça a Grã-Bretanha dos anos 1960. Um avião britânico desaparece no espaço aéreo do Iraque e os ecos da guerra que se avizinha fazem-se já sentir no Oriente Médio.

James Bond encontra uma aliada perigosa em Scarlett Papava, uma sedutora parisiense. Irá precisar da sua ajuda nesta luta de morte com o seu mais implacável inimigo: Julius Gorner, um homem que é a verdadeira essência do mal e que não descansará enquanto não destruir o coração da Grã-Bretanha.

"A Essência do Mal" não apenas captura a essência dos romances de Fleming, como também mostra Bond enfrentando perigos de grande relevância para os dias de hoje. Uma história de ritmo e tensão imbatíveis.

Edições (1)

ver mais
A Essência do Mal

Similares

(8) ver mais
Le second visage d
Dente de Sabre
Carte Blanche
Devil May Care

Resenhas para A Essência do Mal (6)

ver mais
on 2/1/11


Escrito por Sebastian Faulks (do livro "Uma semana de Dezembro"), a Essência do mal é uma homenagem ao centenário de nascimento do criador original de James Bond, Iam Fleming. Na trama, um já exaurido James está em período de três meses de descanso após sua última missão. Seu chefe, M, pede que nesse tempo o 007 escolha se quer continuar em seu cargo ou passar para outro, menos perigoso e burocrático. É ainda nesse pequeno tempo de férias que Bond irá encontrar indícios de um vilão p... leia mais

Vídeos A Essência do Mal (1)

ver mais
Review Livro a essência do mal - edi. Record

Review Livro a essência do mal - edi. Record


Estatísticas

Desejam21
Trocam16
Avaliações 3.6 / 172
5
ranking 16
16%
4
ranking 35
35%
3
ranking 41
41%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

50%

50%

KassioBenfica
cadastrou em:
17/12/2008 20:40:36