Diário de Busca

Diário de Busca w - souza




Diário de Busca (Viagens na ficção )





O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.
Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Diário de Busca

Similares

(5) ver mais
A última expedição
A Viagem do Descobrimento
A Expedição Kon-Tiki
A Expedição Dos Argonautas

Resenhas para Diário de Busca (10)

ver mais
Uma aventura inacabavel
on 29/2/16


Narrada em terceira pessoa do singular, somos apresentados a família de Leopoldo, um arqueólogo que até certa parte de sua vida cresce feliz e amado, mas foi pego de surpresa com a morte de seu pai “senhor Di Carlli”, o fazendo ficar isolado em seu canto por anos sem falar com ninguém. Sua mãe dona Leopoldina pensando que seu filho estaria ficando louco acaba por interná-lo em uma escola para crianças problemáticas a fim de fazê-lo melhorar, mas nesse local ele vive os piores dias d... leia mais

Vídeos Diário de Busca (1)

ver mais
Resenha: Diário de Busca, de W Souza. Chiado Editora

Resenha: Diário de Busca, de W Souza. Chiado


Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.5 / 18
5
ranking 56
56%
4
ranking 39
39%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Souza.Autor
cadastrou em:
28/01/2016 11:22:17