TDAH nas Escolas

TDAH nas Escolas George J.Dupaul...


Compartilhe


TDAH nas Escolas


Estratégias de avaliação e intervenção




O livro 'TDAH nas Escolas' de autoria dos conceituados psicólogos americanos George J. Du Paul e Gary Stoner é totalmente focado nas necessidades das Escolas. O TDAH, tradicionalmente diagnosticado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos. Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH. Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos. George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como - Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em risco; Entender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtorno; Desenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno; Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aula; Monitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicos; Conduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos pais. Outras características especiais do livro incluem diversas ferramentas de avaliação que podem ser reproduzidas e materiais que os leitores podem copiar ou adaptar para seu próprio uso.

Psicologia

Edições (1)

ver mais
TDAH nas Escolas

Similares

(1) ver mais
Mentes Inquietas

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Gerson
cadastrou em:
02/02/2016 11:31:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR