O Casarão da Rua 62

O Casarão da Rua 62 Caetano Cônsolo


Compartilhe


O Casarão da Rua 62





Naquela manhã gélida, Marco leva consigo apenas uma mochila carregada de sonhos e pesadelos. Nas colinas enquanto o frio castigava os transeuntes, Marco observava as labaredas da lareira. Seu pensamento voava como o vento. Em sua mente flashes passavam como um filme em alta rotação. Os momentos felizes ao lado de Renata deixaram marcas profundas, mas a perda repentina do seu grande amor eram tão doloridas como punhaladas em seu coração. Marco não queria amar outra mulher. Em seu coração não existia mais espaço para outro amor.
Como um navegante em alto mar sem equipamentos de orientação ele entra em desespero. Com apenas uma mochila nos ombros ele parte rumo ao desconhecido em busca de respostas que possam acalmar seu coração.
Nessa longa viagem ele se depara com uma linda mulher e um grande mistério para desvendar. Trata-se do caso do Casarão da Rua 62.
Outras histórias de amores perdidos atravessam seu caminho. Entre essas histórias está o de uma garota do Sul do país que em sua inocência é fisgada pelo falso amor de um rapaz rico e atraente.
É um belo romance marcado por mistérios, tragédias, e amor incondicional.

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Casarão da Rua 62

Similares


Resenhas para O Casarão da Rua 62 (0)

ver mais
on 20/5/18


Marco carregava consigo uma dor do passado - nem tão distante - que ainda machucava muito. Era a dor de ter perdido Renata, seu grande amor. Quando mais novo, Marco era apaixonado por Renata, que estudava na mesma turma que ele na faculdade. Tímido, quase perdeu de vez a chance de declarar tudo o que ele sentia por ela, mas conseguiu. Confira a RESENHA COMPLETA no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel) ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Cônsolo
cadastrou em:
11/02/2016 23:51:48
Pedro
editou em:
13/04/2018 00:25:08