Mentiras Como o Amor

Mentiras Como o Amor Louisa Reid


Compartilhe


Mentiras Como o Amor


Nem sempre aqueles que mais nos amam são os que nos fazem bem




Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Drama / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Mentiras Como o Amor
Mentiras Como o Amor (e-Book)

Similares

(2) ver mais
Corações Feridos
Lies Like Love

Resenhas para Mentiras Como o Amor (22)

ver mais
{resenha feita no blog PS Amo Leitura}

"Em "mentiras como o amor" nós vamos conhecer a história de Audrey. Ela, sua mãe Lorraine e seu irmão Peter, de cinco anos, estão de mudança. Eles estão indo morar na Granja: uma casa bem antiga da cidade e que precisa de muitas reformas. O que chama a atenção de Audrey é o lago que tem perto de sua casa. Na verdade é o que deixa aflita, mas que ninguém percebe, pois ela aprendeu a controlar bem as suas emoções. Mas o por que a aflição por causa da água? Audrey sofre de depressão e ... leia mais

Estatísticas

Desejam174
Trocam3
Avaliações 4.2 / 110
5
ranking 46
46%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Pri Paiva
cadastrou em:
20/04/2017 11:23:12
Pri Paiva
editou em:
20/04/2017 11:23:28
Pri Paiva
aprovou em:
20/04/2017 11:23:58