Corações Raros

Corações Raros Catherine Mann


Compartilhe


Corações Raros (Desejo #240)


O coração de um cowboy & O coração de uma mulher & O coração de um homem




O CORAÇÃO DE UM COWBOY
De ex para a eternidade? Para garantir sua herança, Stone McNair precisa provar que tem coração. Sua missão é achar um lar para os cães da avó… na companhia de Johanna Fletcher, sua ex. Viajar ao lado do homem que partiu seu coração não é um problema. Difícil mesmo é resistir à sedução implacável de Stone. Logo, ambos percebem que uma semana juntos não será o bastante!

O CORAÇÃO DE UMA MULHER
Seduzida pelo cowboy! Nina Lowery não entendia o charme sedutor dos cowboys. Até levar o filho para um rancho e conhecer o dono, Alex McNair. Assumir um compromisso para conseguir parte da propriedade da família não era o que ele planejava, mas Nina e o filho eram a chave para o futuro. Quebrar a promessa que fizera à avó não era uma opção… muito menos partir o coração de Nina.

O CORAÇÃO DE UM HOMEM
Uma noite, um segredo! Amie McNair faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Apenas precisava manter-se afastada… e encontrar uma forma de contar para Preston Armstrong que está esperando um filho dele! Preston também tem um segredo. E ficar próximo de Amie faz esse cowboy recluso desejar se abrir. Mesmo que o passado ameace o futuro ao lado dela.

Romance

Edições (1)

ver mais
Corações Raros

Similares


Resenhas para Corações Raros (1)

ver mais
on 20/9/16


As histórias até que podiam ser boazinhas, a primeira tinha cachorrinhos, a segunda menino com autismo e a terceira era um romance entre o executivo e a herdeira grávida, mas elas só deram preguiça. A impressão que eu tive foi que a autora escreveu tudo no automático, e não conseguiu passar nenhuma emoção nas três histórias. Ficou tudo chatinho e sem sal. Uma pena, pois podiam ser bem mais interessantes.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cris Paiva
cadastrou em:
01/03/2016 15:41:04