A voz da Fé

A voz da Fé Bispo Edir Macedo


Compartilhe


A voz da Fé


O segredo para um vida bem-sucedida




Você costuma ouvir a voz do seu coração?
Normalmente escutamos esse conselho quando não sabemos ao certo como agir em determinada situação, porém , o bispo Macedo irá instruí-lo a seguir a verdadeira e única voz da fé. Não basta viver com fé, é necessário viver pela fé.
Quando agimos por meio das emoções, a fé deixa de ser exercida e é sobre isso que este relato trata: a partir do momento que não nos deixamos dominar pelas coisas que vemos, ouvimos ou sentimos, passamos a viver pela fé, temos a certeza de alcançar todos os nossos objetivos, mesmo que eles, aos olhos humanos, pareçam absurdos.
Além de nos esclarecer sobre como e por que devemos nos entregar desmedidamente ao Senhor Jesus, o bispo nos dá a esperança real de que é possível mudarmos nossas vidas por meio da fé sobrenatural, só revelada àqueles que se unem a Deus de forma humilde, obediente e que, por isso, recebem todas as suas promessas de forma verdadeira e merecedora.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A voz da Fé

Similares

(1) ver mais
Bíblia de Estudo Scofield

Resenhas para A voz da Fé (4)

ver mais
Fé racional
on 26/10/09


Amei este livro, porque ele traz uma nova perspectiva da fé, na verdade não é nova,mas a verdeira perspectiva que o Senhor quer que tenhamos da verdadeira fé.A fé , ao contrário do que se pensa, ela é lógica, racional e inteligente e pensando assim isso te leva a ter atitudes em relação a essa fé.Depois que li este livro, tenho sido uma pessoa melhor,claro que não é fácil,já que ele propõe uma fé prática e não teorica, que não traz benificio algum.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam6
Avaliações 4.2 / 39
5
ranking 59
59%
4
ranking 15
15%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

33%

67%

Mônica Shine
cadastrou em:
26/10/2009 19:36:12
Tamara
editou em:
21/11/2022 16:44:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR