Minimalismo

Minimalismo Samanta R. Rodrigues


Compartilhe


Minimalismo


Simplifique sua Vida




Neste livro, são oferecidos os passos que o leitor ou leitora pode adotar para viver uma vida plena, sem os excessos que caracterizam a sociedade moderna. Trata-se de obter conforto com menos coisas, e de fazer mais com essas coisas.

Aprenda Dicas Práticas para Simplificar sua Vida
Ao longo do texto, serão passadas dicas sobre como adotar o estilo de vida minimalista. Para que tudo isso aconteça, é necessário saber quais são as nossas metas e os nossos sonhos. Esses objetivos podem ser o combustível que estava faltando para nos empurrar em direção ao minimalismo.

Uma vez adotadas as dicas deste livro, você poderá se livrar das coisas que não fazem mais sentido na sua vida, a exemplo da tralha acumulada em casa. Você poderá então escolher aquilo que deixará entrar na sua vida, e o que não poderá nela ingressar.

Livre-se de Tralhas, Tranqueiras e Bagulhos
Sim, o minimalismo requer que você se livre da tranqueira acumulada pelos cantos. E que você tenha só as coisas essenciais. Você pode ajudar não só a si mesmo, mas também a outras pessoas, quando por exemplo doa as coisas de que não mais necessita. Ou as coisas repetidas, de cujas cópias você não precisa. Você também poderá reconsiderar suas rotinas diárias e reduzir a quantidade de compromissos que lota sua agenda, a fim de encontrar tempo para fazer as coisas que o deixam feliz.

Uma Abordagem Mais Ampla sobre o Minimalismo
Neste livro, serão delineadas maneiras pelas quais você pode se tornar um minimalista. A adoção desse estilo de vida traz diversos benefícios, a exemplo de: viver uma vida com menos stress, mais liberdade, mais organização, mais tempo para as coisas significativas.
Por fim, serão explicadas as razões pelas quais o movimento minimalista tem ganhado projeção nos últimos anos, em várias partes do mundo.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Minimalismo

Similares

(9) ver mais
Organize em 10 Minutos
Vida Frugal
Guia dos Hábitos Inteligentes
Ninguém Me Ensinou a Aprender

Resenhas para Minimalismo (4)

ver mais
on 26/6/20


Livro superficial. Poderia ser minimalista nas palavras e ainda assim falar mais.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 80
5
ranking 14
14%
4
ranking 24
24%
3
ranking 46
46%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

29%

71%

Wagner
cadastrou em:
26/03/2016 06:42:26