O Tarô e a Viagem do Herói

O Tarô e a Viagem do Herói Hajo Banzhaf




O Tarô e a Viagem do Herói


A chave Mitológica para os Arcanos Maiores




A história de alguém que se põe a caminho para realizar a grande obra é uma parábola, uma narração alegórica que retrata o modo de vida de cada pessoa. Essa "viagem do herói" já foi contada inúmeras vezes, mas plasticamente ela só pode ser vista como um todo nas 22 cartas dos Arcanos Maiores do Tarô.



Hajo Banzhaf foi o primeiro a desvendar o mistério desse simbolismo no Tarô. Como marcos sempre presentes no caminho de iniciação do ser humano, as cartas são balizas arquetípicas que assinalam o caminho de busca pela nossa missão, pelo sentido e objetivo da nossa vida. Com uma clareza fascinante, elas mostram o caminho da conscientização pessoal - ou da individuação - descrito por C.G. Jung, num entrelaçamento que liga entre si todas as cartas dos Arcanos Maiores.



Esse acesso mitológico ao significado dos Arcanos Maiores ajuda -nos a visualizar muitas das nossas imagens interiores, oferecendo-nos um vislumbre excitante, de longo alcance e longa duração, da sabedoria contida nas cartas do Tarô.

Edições (1)

ver mais
O Tarô e a Viagem do Herói

Similares


Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 20
5
ranking 70
70%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Pedro
cadastrou em:
28/10/2009 21:58:40