Warcraft: Por Trás do Portal Negro

Warcraft: Por Trás do Portal Negro Daniel Wallace


Compartilhe


Warcraft: Por Trás do Portal Negro





Um incrível olhar por trás das câmeras da produção da Legendary Pictures e Universal Picures, “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, baseado em World of Warcraft da Blizzard Entertainment, a maior série de vídeo game de RPG online de todos os tempos.

O pacífico reino de Azeroth está à beira de uma guerra quando sua civilização enfrenta uma temível raça de invasores: guerreiros Orcs que fogem de sua terra para colonizar outra. Quando um portal se abre para conectar dois mundos, um exército encara a destruição e outro, a extinção. A partir de lados opostos, dois heróis entrarão em uma colisão que decidirá o destino de suas famílias, povo e lar.

Assim começa essa saga espetacular de poder e sacrifício onde a guerra tem muitas faces e todos lutam por algo. World of Warcraft possui o Recorde Mundial do Guiness pelo título de RPG online massivo mais popular do mundo e já arrecadou mais de 11,5 bilhões de dólares desde o lançamento. Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos conta a história completa da incrível jornada criativa que trouxe a aventura épica e adorada da Blizzard Entertainment para as telonas.

Com um conceito de arte impressionante, fotografia única e efeitos visuais, este livro também traz entrevistas com o incrível elenco e equipe, onde dividem segredos por trás de uma Azeroth devastada pela guerra para a vida. Dirigido por Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Joens, o filme – estrelado por Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky, and Daniel Wu – é uma produção da Legendary Pictures, Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment.

Aventura / Fantasia / Ficção / Jogos

Edições (1)

ver mais
Warcraft: Por Trás do Portal Negro

Similares

(17) ver mais
Illidan
Warcraft
Warcraft - Durotan
Sombras da Horda

Resenhas para Warcraft: Por Trás do Portal Negro (1)

ver mais
Wow
on 10/4/20


A arte do livro é maravilhosa, fiquei emocionada. Mas a historia, pensei que seria outra coisa. Mesmo assim foi apreciado. ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 4.3 / 20
5
ranking 50
50%
4
ranking 40
40%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Ricardo Lira
cadastrou em:
26/04/2016 19:59:11
Paula | @paulaisreading
editou em:
02/07/2016 21:55:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR