Asas Negras

Asas Negras Pat Kovacs




Asas Negras


Série Hybrida, livro 1




Disponível em formato e-pub na Amazon Kindle Store por apenas R$ 5,99.

"Um ser híbrido extraplanar vive o despertar de suas faculdades especiais sem saber do que se trata ou de quem ele é, tornando-se uma vítima inocente daqueles que buscam vingança contra o pai que sequer conhece."

Asas Negras, que é o primeiro volume de Hybrida, conta as consequências do romance trágico entre dois jovens de dimensões diferentes, unidos pelo amor e separados pela guerra. Desse romance nasceu um ser híbrido, que nada sabe de sua origem, até que seus poderes latentes começam a despertar no auge de sua adolescência.

O romance juvenil traz uma história simples contada de forma ora lírica, ora dinâmica, como se o leitor fosse mesmo transportado para as páginas de um mangá ou para dentro de um anime. Essa narrativa pouco convencional tem se tornado uma prática entre os novos autores influenciados pela atual cultura pop, que engloba quadrinhos, cinema, games e música, além, é claro, da Literatura, principalmente da Literatura Fantástica.

Fantasia / Chick-lit / Ficção / Romance / Literatura Brasileira / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Asas Negras

Similares


Resenhas para Asas Negras (2)

ver mais
Um ser de dois mundos.
on 2/11/09


Dois mundos paralelos e, teoricamente, intransponíveis, são unidos nos ossos e na carne de um ser único, um híbrido, fruto do amor de dois seres de mundos distintos, que a guerra, num desses mundos, faz com que se separem para quase todo o sempre. E a criança híbrida nasceu, mas foi separada da mãe. E agora, com 15 anos, seus poderes sobrenaturais começam a despertar e ela não tem o amparo nem da mãe e nem do pai, contando, apenas, com ajudas suspeitas de um garoto soturno que esconde... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Pat Kovacs
cadastrou em:
02/11/2009 16:13:39
Pat Kovacs
editou em:
20/02/2015 10:27:41