A Vingança

A Vingança Christopher Reich




A Vingança (Jonathan Ransom #2)





Há menos de seis meses, o respeitado cirurgião da ONG Médico sem Fronteiras Jonathan Ransom teve sua vida drasticamente transformada.Durante uma escalada na Suíça, ele e a sua esposa, Emma, foram surpreendidos por uma tempestade. Jonathan acreditou que a mulher tivesse morrido, mas logo descobriu que ela escondia um passado obscuro. Emma é uma agente secreta. E não está morta.

Agora, atuando num lugar remoto da África, o Dr. Ransom tira uma folga de suas atividades humanitárias para ir a Londres, convidado a dar uma palestra num congresso de medicina. Assim que chega ao hotel de luxo onde ficará hospedado, é abordado por um desconhecido que lhe dá instruções para se encontrar com Emma.

Apaixonado e cheio de saudades, ele vê a esposa por duas vezes. Mas então Emma se despede de novo, dizendo que ainda corre grande perigo e precisa desaparecer. Incapaz de aceitar essa segunda separação, Jonathan a segue até uma movimentada rua de Westminster. Ao perceber o que a mulher está tramando, ele tenta detê-la, mas não consegue.

Emma detona um potente carro-bomba na frente de um edifício ministerial, deixando quatro mortos e mais de 30 feridos. Ao tentar ajudar uma das vítimas, Igor Ivanov, ministro do Interior russo, Jonathan é preso, acusado de cumplicidade no atentado. Para provar sua inocência, a polícia exige que ele ajude a encontrar Emma.

Edições (1)

ver mais
A Vingança

Similares

(11) ver mais
A Farsa
A Traição
A Vingança Está Na Moda

Resenhas para A Vingança (34)

ver mais
Sem palavras
on 22/6/10


Se em 'A Farsa' nós terminamos o livro morrendo de ódio da Emma e de pena do Jonathan, no fim de 'A Vingança' nós não sabemos o que pensar de nenhum dos dois. Neste livro, por amor ao SPOILER, os dois se emaranham em uma confusão ainda maior, mas o Dr. Ramson demonstra um maior amadurecimento depois de suas aventuras. Neste jogo de poder, novamente o Christopher nos manipula e nos faz tirar todas as conclusões precipitadas do mundo, nos induzindo a um raciocínio e depois quebra nossas ... leia mais

Estatísticas

Desejam179
Trocam64
Avaliações 4.1 / 810
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

33%

67%

Mágda
cadastrou em:
03/11/2009 16:23:46
Lidia M. Rangel
editou em:
20/04/2015 11:45:49