Tem Alguém Aí?

Tem Alguém Aí? Marian Keyes


Compartilhe


Tem Alguém Aí? (As Irmãs Walsh #4)





Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.

Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.

Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Tem Alguém Aí?
Tem Alguém Aí?

Similares

(18) ver mais
Cheio de Charme
A Estrela Mais Brilhante do Céu
É Agora... ou Nunca
Chá de Sumiço

Resenhas para Tem Alguém Aí? (244)

ver mais
O melhor de Marian Keyes
on 12/11/09


Eu sou uma fã de carteirinha de Marian keyes. Leio tudo que ela escreveu, desde os piores (Um Best Seller para chamar de meu, por exemplo), até os clássicos das irmãs Walsh. Leio em ingles e depois em portugues, morro de rir, morro de chorar, morro de pena, morro de vergonha, eu vivo a vida das personagens, e eu amo tudo isso. Nesse livro, temos um novo nível de relacionamento com a personagem, Anna. A melhor das irmãs na minha opiniao (Helen vem logo atras) merecia o melhor dos livro... leia mais

Estatísticas

Desejam1.014
Trocam79
Avaliações 4.2 / 4.227
5
ranking 51
51%
4
ranking 29
29%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Virgínia Macêdo
cadastrou em:
04/11/2009 00:26:44
jun
editou em:
28/12/2021 14:26:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR