Indestrutível

Indestrutível Lucy Vargas


Compartilhe


Indestrutível





Daniel

Eu a conheci através dos diamantes que buscava. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados.

Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu a espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós.

E tudo desmoronou. Eu não era apenas o amante. O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão.

Não eram apenas diamantes. Não era só sexo. Não era apenas paixão. Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela.

E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida.

***

Robyn

Eu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados.

Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós.

E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. E tudo mudou. Eu precisaria dele, mais do que aceitava. Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava.

Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. E não podia conter a paixão que nascia em mim. Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo.

E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir.

*Especial de Dia dos Namorados*

Literatura Brasileira / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Indestrutível

Similares


Resenhas para Indestrutível (13)

ver mais
Amei, mas...
on 25/2/20


Um romance que, indo completamente contra a premissa, é muito fofo. Pelo menos eu achei. O livro é bem hot, bem hot mesmo, só para deixar claro. A única coisa que me fez não amar o livro foi o final. Eu achei a resolução muito irreal e conveniente demais pro meu gosto. Tipo, nunca que iria acontecer aquilo na vida real. E normalmente eu não ligo pra isso, pois é uma ficção. Mas, o livro exagerou um pouco na irrealidade.... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 3.9 / 78
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Aninha
cadastrou em:
03/06/2016 01:39:58
Meu Vício em Livros
editou em:
24/05/2019 20:29:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR