Procuro-te

Procuro-te Lesley Pearse


Compartilhe


Procuro-te


Father Unknown




Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.



Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos.

Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida.

Edições (1)

ver mais
Procuro-te

Similares


Resenhas para Procuro-te (1)

ver mais
on 16/2/20


Que estória linda! Lesley Pearse sempre me surpreendo. Já tá se tornando uma das minhas autoras favoritas.... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam1
Avaliações 4.3 / 41
5
ranking 40
40%
4
ranking 48
48%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

CarlaC
cadastrou em:
06/11/2009 21:01:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR