Eu Mereço Ser a Única

Eu Mereço Ser a Única Anna CMS


Compartilhe


Eu Mereço Ser a Única (A cidade que nunca dorme / Viagens da Ficção)





Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.


Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Eu Mereço Ser a Única

Similares

(1) ver mais
Eu não posso escolher

Resenhas para Eu Mereço Ser a Única (10)

ver mais
Eu Mereço Ser a Única, Série A Cidade que Nunca Dorme

A Anna é nossa parceira e não é por ter medo desse fato, mas a gente tende a dar spoilers mesmo sem querer das estórias. Imaginem o quão difícil é quando o livro te surpreende? Enfim, quero antes dizer a vocês sobre a Anna. Bom, se vocês já acompanham o blog, sabem que a Anna CMS é nossa parceira, pois ela já nos presenteou com incríveis resenhas que já postamos aqui no blog. A Anna que tem seu perfil no Wattpad e escreve estórias muito, mais muito boas, realizou o sonho de ter seu ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Anna CMS
cadastrou em:
19/06/2016 00:08:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR