Projeto Grimório

Projeto Grimório Mário Resmin


Compartilhe


Projeto Grimório


Filhos da Luz




Você já imaginou viver em um planeta pós-apocalíptico, onde não existem os recursos que conhecemos hoje?
Agora é a hora de vivenciar como seria, viver sem energia elétrica, sem comida pronta, sem água encanada, entre outras necessidades que temos hoje em dia.
Todos vivem em uma aldeia que é sustentada pelas atividades exercidas pelos moradores, onde cada cidadão tem uma função. Certa noite, foram encontrados quatro bebês abandonados em uma casa, no meio da floresta, que receberam os nomes de Wolf, Dragon, Joseph e Poli. Após anos se passarem, essas quatro crianças mostram que são especiais e, com isso, vão ajudando no funcionamento da aldeia, até conhecerem Alben, um homem experiente que viu o mundo antes do apocalipse. Então, ele lhes apresenta um livro mágico chamado grimório, que dará a eles acesso aos seus poderes ocultos e à magia.
Mas, para chegar até seus grimórios, os quatro meninos passam por muitos treinamentos e, consequentemente, por muitas lutas com criaturas de outras dimensões. Até chegarem ao seu grande e verdadeiro obstáculo.

Aventura / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Projeto Grimório

Similares


Resenhas para Projeto Grimório (3)

ver mais
Maravilhoso
on 15/5/17


o livro começa mostrando a vida das pessoas a pois o apocalipse. aonde não existe mas energias nen água encanada e nem nada de luxo. como viver em um mundo sem os recursos que temos hoje ? as poucas pessoas que sobreviveram ao apocalipse acabaram indo mora nos campos pertos das florestas aonde tinham rios, assim formando pequenas aldeias, então em uma certa noite na floresta foram encontrado quatros bebês em uma casa abandonada, as quatros crianças foram acolhidas pela aldeia de Isabe... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam3
Avaliações 4.2 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 41
41%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Mário Jr
cadastrou em:
02/07/2016 00:35:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR