Guia de Itens Mágicos volume 2

Guia de Itens Mágicos volume 2 Marcelo Del Debbio


Compartilhe


Guia de Itens Mágicos volume 2


RPG




Contendo um total de mais de 3.000 itens mágicos diferentes, divididos em centenas de subgrupos que incluem desde armas, anéis, armaduras, poções, cajados, robes, braceletes, brincos, pulseiras, barcos, amuletos, óleos, elixires, varinhas, livros, capas até uma infinidade de outros objetos e artefatos. Todos os Itens Mágicos possuem a descrição completa, lendas a respeito de sua criação, histórias sobre o feiticeiro que o criou, locais por onde os itens passaram, povos que o usaram, idéias para aventuras e situações onde estes itens poderiam ser utilizados, para que os Mestres tenham sempre novas idéias cada vez que folhearem este GUIA.



Além disto, o GUIA traz quase 500 desenhos e diagramas ilustrando os principais e mais importantes itens mágicos, para que os jogadores saibam sempre que itens seus personagens estão carregando. Como existem dezenas de mundos de fantasia diferentes, procuramos ambientar todo este livro na Terra, durante a Idade Média. Desta maneira, os Mestres não terão problemas em adaptar as histórias aqui apresentadas para suas próprias Campanhas.



Os artefatos contidos neste livro estão rigorosamente de acordo com as Mitologias das quais foram extraídos, para facilitar ao Mestre sua adaptação em qualquer tipo de cenário de fantasia. Tantos itens diferentes resultaram em um livro composto de dois volumes, divididos alfabeticamente para facilitar a consulta.



O volume 1 contém objetos de A a G e o volume 2, itens mágicos de H a Z.




Edições (1)

ver mais
Guia de Itens Mágicos volume 2

Similares

(1) ver mais
Guia de Itens Mágicos

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 56
5
ranking 34
34%
4
ranking 29
29%
3
ranking 27
27%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

80%

20%

Deldebbio
cadastrou em:
13/01/2009 12:10:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR