As Cinzas do Mago

As Cinzas do Mago Diego Nascimento


Compartilhe


As Cinzas do Mago (Maquibier #1)





1748 – Em meio a açorianos, bruxos desembarcam em território brasileiro em busca de uma possível dimensão. Para Bombier, um jovem bruxo, esta busca é a resposta para salvar toda a raça bruxa da sociedade que os condena. Seria possível existir tal dimensão? Esta procura pode testar poderes, amizade, e até mesmo levar à morte. Bruxos, vampiros, demônios e humanos, em Maquibier, todos procuram saber um pouco mais sobre este fenômeno que pouco conhecemos: A vida.

2011 – Maquibier está em alerta! Uma profecia diz que Maquiavel, o antigo e poderoso rival de Bombier, está prestes a retornar das cinzas, o que traria sérios problemas para todos os bruxos. Jennifer Carter, assim como todos os jovens, busca respostas para sua própria identidade, que até então lhe parece normal, porém não explica o motivo para ela estar incluída na famosa profecia. A qual caminho ela pertence? Luz ou Trevas? Em Maquibier, você está convidado a escolher o que você faria com tanto poder.

Maquibier é a dimensão onde muitos bruxos perseguidos durante a Inquisição buscavam para se esconder da sociedade que os condenava. A porta para este lugar, não poderia estar em um lugar mais propício que em Nossa Senhora do Desterro, atualmente conhecida como a Ilha da Magia, ou simplesmente, Florianópolis. Em Maquibier, lutas serão travadas para impedir as trevas. Entretanto, é preciso primeiramente combater os conflitos internos que cada um carrega em seu coração frente ao destino. Qual será o seu destino?

Aventura / Drama / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cinzas do Mago

Similares

(7) ver mais
A Arma Escarlate
A Caçadora
O Herdeiro de Eddon
Cidade dos Ossos

Resenhas para As Cinzas do Mago (1)

ver mais
Magicamente incrível!
2 weeks, 4 days ago


O que falar desse livro maravilhoso que é um dos meus preferidos? Alerto que se você gosta e tem curiosidade em saber os significados por trás das lendas de criaturas como vampiros, lobisomens, bruxos, súcubos e íncubos você vai amar esta história! Com uma leitura leve e que te faz ansiar por cada capítulo para descobrir ainda mais, a história narrada em duas épocas 1748 e 2011 vai te envolver e te fazer olhar tanto humanos quanto bruxos de outra forma até então conhecida. A ... leia mais

Vídeos As Cinzas do Mago (2)

ver mais
Maquibier | As cinzas do mago - Book Trailer

Maquibier | As cinzas do mago - Book Trailer

Maquibier | As cinzas do mago - Book Trailer

Maquibier | As cinzas do mago - Book Trailer


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis

Diego
cadastrou em:
02/08/2016 17:47:06
Diego
editou em:
08/09/2018 15:09:16