As Cinzas do Mago

As Cinzas do Mago Diego Nascimento


Compartilhe


As Cinzas do Mago (Maquibier #1)





1748 – Em meio a açorianos, bruxos desembarcam em território brasileiro em busca de uma possível dimensão. Para Bombier, um jovem bruxo, esta busca é a resposta para salvar toda a raça bruxa da sociedade que os condena. Seria possível existir tal dimensão? Esta procura pode testar poderes, amizade, e até mesmo levar à morte. Bruxos, vampiros, demônios e humanos, em Maquibier, todos procuram saber um pouco mais sobre este fenômeno que pouco conhecemos: A vida.

2011 – Maquibier está em alerta! Uma profecia diz que Maquiavel, o antigo e poderoso rival de Bombier, está prestes a retornar das cinzas, o que traria sérios problemas para todos os bruxos. Jennifer Carter, assim como todos os jovens, busca respostas para sua própria identidade, que até então lhe parece normal, porém não explica o motivo para ela estar incluída na famosa profecia. A qual caminho ela pertence? Luz ou Trevas? Em Maquibier, você está convidado a escolher o que você faria com tanto poder.

Maquibier é a dimensão onde muitos bruxos perseguidos durante a Inquisição buscavam para se esconder da sociedade que os condenava. A porta para este lugar, não poderia estar em um lugar mais propício que em Nossa Senhora do Desterro, atualmente conhecida como a Ilha da Magia, ou simplesmente, Florianópolis. Em Maquibier, lutas serão travadas para impedir as trevas. Entretanto, é preciso primeiramente combater os conflitos internos que cada um carrega em seu coração frente ao destino. Qual será o seu destino?

Aventura / Drama / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cinzas do Mago

Similares

(7) ver mais
A Arma Escarlate
A Caçadora
O Herdeiro de Eddon
City of Bones

Resenhas para As Cinzas do Mago (3)

ver mais
Estilo Harry Potter
on 31/10/21


O livro é dividido em dois tempos. 1748 e 2011. No primeiro tempo (1748) achei que os acontecimentos foram rápidos e introdutórios, com enfoque em Bombier, Maquiavel e a dimensão bruxa. Já no segundo tempo (2011) personagens novos bem construídos, mistérios, confusão, um bom desenrolar da história e das criaturas que aparecem durante o livro. Já deixou um gancho para o próximo livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 11
5
ranking 82
82%
4
ranking 18
18%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Diego
cadastrou em:
02/08/2016 17:47:06
Diego
editou em:
08/09/2018 15:09:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR