Mentes Roubadas

Mentes Roubadas Roberto Campos Pellanda


Compartilhe


Mentes Roubadas







Nas últimas semanas, doze pessoas foram sequestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas.





Um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica e que há décadas é incapaz de mover ou comunicar-se, desaparece misteriosamente da clínica psiquiátrica de máxima segurança onde estava internado.





Os dois casos estão intimamente ligados e levarão os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.


Edições (1)

ver mais
Mentes Roubadas

Similares

(1) ver mais
Insight

Resenhas para Mentes Roubadas (17)

ver mais
CooltureNews (Por: André)
on 10/8/10


Mentes Roubadas é um romance policial, escrito por um brasileiro e ambientado no Brasil, ou seja, um livro totalmente tupiniquim, e que não deve nada às histórias estrangeiras. Como esperado de qualquer livro do gênero, Mentes Roubadas trás uma história permeada por diversos elementos como o mistério e investigação. Possui uma narrativa muito bem amarrada que prende nossa atenção e aguça nossa curiosidade, fazendo assim com que mergulhemos na história e tentemos desvendar a mesma junt... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam5
Avaliações 3.9 / 49
5
ranking 31
31%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Juliana Piovani
cadastrou em:
15/11/2009 19:14:32