O Saotur

O Saotur N.S. Moraes


Compartilhe


O Saotur (Segredos de Um Reino Sem Nome #1)


Segredos de Um Reino Sem Nome




Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?

Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor púrpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.

Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.

Aventura / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
O Saotur

Similares

(12) ver mais
A Arca
O Carrossel
Como Esquecer Você? (Pedaços Livro 1)
Era uma vez num sonho

Resenhas para O Saotur (22)

ver mais
Diferente do que já li
on 24/12/20


Apesar da escritora ser russa, o texto é bem elaborado. O que mais me chamou atenção é um universo bem diferente do que já vi em outros livros. Se nota claramente no texto que existe uma evolução da própria autora, aonde com passar das páginas o vocabulário fica mais rico, com menos erros e mais envolvente. A história conta com algumas reviravoltas e seus personagens e ideia é realmente algo único. Acho que vale a pena inclusive uma edição mais elaborada deste livro, pois é a porta de ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 44
5
ranking 73
73%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Babth
cadastrou em:
26/08/2016 08:31:45
Menma
editou em:
16/01/2018 20:15:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR