A Dança da Corte

A Dança da Corte Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James


Compartilhe


A Dança da Corte (Rainhas do Romance Histórico #15)


Os Cupidos 04




Lady Francesca Haughston desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada.

Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso. Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção.

No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Dança da Corte

Similares

(9) ver mais
Aposta no Amor
Bodas de desafios
Conquista do Amor
Impetuosa

Resenhas para A Dança da Corte (35)

ver mais
Perfeito?
on 26/7/23


O livro é maravilhoso, algumas partes bem confuso, o final bem interessante, a escritora dessa autora é maravilhosa, o livro tem uma riqueza de detalhes impressionante, a cultura representada com a riqueza de detalhes do tempo, mas normal ???... leia mais

Estatísticas

Desejam88
Trocam1
Avaliações 4.4 / 472
5
ranking 55
55%
4
ranking 34
34%
3
ranking 7
7%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Sissa
cadastrou em:
17/11/2009 08:03:02
Clio0
editou em:
28/01/2021 17:37:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR