Empreendedores inteligentes enriquecem mais

Empreendedores inteligentes enriquecem mais Gustavo Cerbasi


Compartilhe


Empreendedores inteligentes enriquecem mais





Em épocas de crise econômica e desemprego em alta, cresce o número de pessoas que resolvem abrir a própria empresa. Em geral, esses empreendedores concentram todos os esforços no desenvolvimento de produtos ou serviços, sem se preocupar muito com um plano de negócios ou a parte financeira.
Duas situações costumam acontecer: ou o empreendedor ainda não tem condições de contratar especialistas para cuidar dos números e tenta gerenciá-los com seus conhecimentos básicos, ou então delega a tarefa e não quer mais saber do assunto. Em ambos os casos, ele fica “no escuro”, pois abre mão de uma parte importante da gestão.
Este livro reúne o conhecimento de que todo mundo precisa para entender as finanças do próprio negócio. Gustavo Cerbasi explica, em uma linguagem simples, os principais conceitos e termos técnicos dessa área, oferece dicas para assumir o controle financeiro e estratégias para o crescimento sustentável.

Administração

Edições (1)

ver mais
Empreendedores inteligentes enriquecem mais

Similares

(3) ver mais
Nunca mais fique sem dinheiro
A riqueza da vida simples
Fora da lata

Resenhas para Empreendedores inteligentes enriquecem mais (36)

ver mais
Bom, mas diferente do que eu esperava
on 13/8/23


Se compramos o livro pela capa, esse foi exatamente por esse motivo. Como sou empreendedor, imaginei receber orientações práticas aplicáveis ao meu empreendimento. Todavia, a leitura se arrastou na maior parte em conteúdos matemáticos (cálculos), e termos que ainda desconheço. Talvez a capa não deixou explícita a proposta do livro, ou eu não tenha me atentado tão bem a isso. No geral, o classifico como um bom livro. Fiz algumas marcações e obtive alguns aprendizados.... leia mais

Estatísticas

Desejam115
Trocam5
Avaliações 4.1 / 250
5
ranking 43
43%
4
ranking 40
40%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Dani_LJI
cadastrou em:
02/09/2016 22:45:14
C. Aguiar
editou em:
05/09/2016 20:14:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR