Grafias Noturnas

Grafias Noturnas L. F. Riesemberg




Grafias Noturnas





Abrem-se as portas do Inferno, e criaturas hediondas são liberadas na Terra para promover o caos e confundir os humanos. Assim têm início as histórias de Grafias Noturnas



Um pequeno objeto descoberto enterrado no jardim pode levar o mundo a um colapso. Distintos cavalheiros do século XIX resolvem pregar uma peça no amigo, com consequências funestas. Um escritor encontra uma forma infalível para que não percebam que suas obras são, na verdade, plágios. Um jovem que, de tão obcecado pelos filmes violentos que assiste, resolve incorporar a persona de Charles Bronson e fazer justiça com as próprias mãos.



Relatos de pessoas comuns que se deparam com uma passagem para outro mundo: uma região além de onde a mente humana já conseguiu chegar.



Grafias Noturnas é uma coletânea de 21 contos fantásticos, que passeiam entre o natural e o sobrenatural, o amanhecer e o crepúsculo, conversando com Deus e com o Diabo,e remetendo a canções de ninar e a perversas maldições.



Mais informações sobre o livro e autor: http://grafiasnoturnas.blogspot.com/


Edições (1)

ver mais
Grafias Noturnas

Similares


Resenhas para Grafias Noturnas (2)

ver mais
Contos favoritos ...
on 22/11/09


Grafias Noturnas caiu nas minhas mãos por puro acaso ... indicação da minha irmã. Adorei o livro é ótimo. Achei bem escrito, bem trabalhado, gostei de todos os contos, mas sempre tem aquele mais mais que na minha opinião são: 'A Lei de Lavoisier', 'A Visão', 'O Botão' e o mais legal de todos ... o que me identifiquei mais 'Eu Não Matei Charles Bronson'. Espero ler mais de L. F. Riesemberg em breve. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 11
11%

37%

63%

Cláudia
cadastrou em:
19/11/2009 16:52:30