O Lado Oculto do Medo

O Lado Oculto do Medo Barbara Nonato




O Lado Oculto do Medo





"O táxi estacionou em frente ao portão da vila e ela pôde perceber que, considerando sua expectativa e seus temores, o lugar não era de todo ruim. Ao menos, não parecia ser... O portão de entrada era grande e pesado, em ferro. A rua estreita, porém, razoavelmente extensa, acomodava oito casas, quatro de cada lado, todas com dois andares, e fachadas com varandas exatamente iguais. Na outra extremidade da vila, ainda do portão de entrada, ela avistava um muro e, além dele, apenas copas verdes de árvores."

Se antes a vida de Tina era bastante tranquila, agora, com o novo emprego no município vizinho, tudo seria diferente. Encontrar onde morar até que foi fácil: uma vila de oito casas, cada qual com um apartamento no segundo andar, totalizando dezesseis moradias. E os vizinhos? Um diferente do outro, um mais estranho que o outro, o que não se tornaria um problema se não fossem os acontecimentos que se seguiriam.
Uma morte antiga e até então não explorada, vem à tona em decorrência de uma nova morte na vila. Em paralelo, as ações dos vizinhos parecem fazer menos sentido a cada dia. Porém, ela sabe perfeitamente que há algo por trás daquelas mortes. Não são comuns, não se tratam de acaso e não se justificam apenas de acordo com o que a polícia percebe. Resta à Tina descobrir de que se trata.

Finalista do Prêmio Kindle de Literatura 2016.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Lado Oculto do Medo

Similares

(5) ver mais
O sonho
Soturno
As Atravessadoras
MACHAMBA

Resenhas para O Lado Oculto do Medo (5)

ver mais
Surpreendente
on 15/10/16


Um suspense policial de tirar o fôlego, mas além disso nos trás alguns questionamentos e informações sobre psicologia, não é nenhum tratado de psicologia, mas tem muitas tópicos bem legais. Tina está começando uma nova fase de sua vida, primeiro emprego, primeira vez que está morando sozinha e por sua própria conta. De mudança para uma vila de oito casas cada uma com dois apartamentos. Como é uma jornalista começa a analisar seus vizinhos, cada uma mais diferente e exótico que o out... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 80
80%
4
ranking 10
10%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Barbara Nonato
cadastrou em:
06/10/2016 09:45:59
Barbara Nonato
editou em:
25/04/2017 19:46:43