E Tudo começou em Belém

E Tudo começou em Belém Max Lucado


Compartilhe


E Tudo começou em Belém





Tem gente que ama o Natal — as luzes, as festas, a boa comida. Outros não suportam o feriado, sinônimo de trânsito, mercado lotado e preços altos. Entre um grupo e outro, jaz um bebezinho, deitado sobre uma manjedoura, rodeado por animais e alguns seres humanos. Pouco a pouco, esse bebê deixou de ser o centro da festa para tornar-se apenas mais um enfeite natalino. O que esse bebê tem a ver conosco hoje?
Em E tudo começou em Belém, o autor best-seller Max Lucado encontra na história do Natal uma mensagem impactante da graça extraordinária de Deus. No nascimento de Jesus está a maior história de esperança que o mundo já ouviu: Deus sabe o que é ser e viver como humano. Quando lhe falamos sobre as coisas difíceis da vida, ele entende, pois também passou por elas. É essa narrativa da salvação, que começou numa pequena cidade na Judeia e se espalhou pelo mundo, que pode oferecer a alegria e o amor que tantos procuram.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
E Tudo começou em Belém

Similares


Resenhas para E Tudo começou em Belém (1)

ver mais
Resenha com fotos no Blog: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/11/resenha-e-tudo-comecou-em-belem.html Nesse livro, o autor traz uma reflexão sobre o real sentido do Natal. Mas não é aquela reflexão que estamos acostumados a ver e ouvir todos os anos quando Dezembro se aproxima. Max Lucado reconta a história do nascimento de Cristo, comparando cada detalhe com a nossa vida e também com as comemorações que fazemos no natal. A escrita do Max, como a gente já conhece... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Aninha
cadastrou em:
21/10/2016 12:31:44