Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem

Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem Clecius Alexandre Duran


Compartilhe


Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem (Crônicas da Lua Cheia #1)





Como seria nosso mundo se o lobisomem não fosse apenas um mito? Esta é a pergunta que a obra Crônicas da Lua Cheia – A Maldição do Lobisomem tenta responder.
Alexandre é atacado por um lobisomem, mas escapa quase ileso com apenas uma mordida. Desse momento em diante, sua mente jaz adormecida nas noites de lua cheia. Sob o halo prateado do plenilúnio, seu corpo se altera radicalmente para se transformar num ser animalesco, faminto e sanguinário.
Solitário, a contraparte bestial de Alexandre, aprende a sobreviver longe da proteção da alcateia e se ressente das limitações da sua existência noturna, bem como das excruciantes dores da metamorfose arcana. Quando finalmente encontra seu lugar no seio de um grupo de lobisomens, Solitário descobre que uma obscura profecia, conhecida apenas por um velho licantropo exilado, pode ser a chave que poderá libertá-lo da sua maldição: a coexistência com seu alter-ego humano.
Dessa forma, a vida mundana de Alexandre e a busca de Solitário vão convergir para um evento que afetará sobremaneira a vida de ambos. E, no final, só pode haver um.

Fantasia / Ficção / Horror / Terror

Edições (1)

ver mais
Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem

Similares

(12) ver mais
Crônicas da Lua Cheia - A Ascensão do Alfa
Lobisomem e outros seres da escuridão
Natãniel, o Lobisomem
Os Lobos da Invernia

Resenhas para Crônicas da Lua Cheia - A Maldição do Lobisomem (18)

ver mais
Crônicas da Lua Cheia | Blog Corredora Literária
on 11/12/17


Primeiro livro do autor Clecius e ele vêm com tudo em sua moto Cheetara! É uma leitura visceral, sem pudor e macabra. Acompanhamos Alexandre um funcionário público e motoqueiro que foi atacado por um licantropo. Ao decorrer da narrativa vamos presenciando as mudanças comportamentais e psicológicas que ele sofre e também descobrimos como ele se esconde da sociedade para dar lugar ao seu outro eu sem ser descoberto. A narrativa se desenvolve em terceira pessoa, alternando entre pa... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 4.4 / 81
5
ranking 58
58%
4
ranking 31
31%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

37%

63%

Clecius.Alexandre
cadastrou em:
23/10/2016 10:53:08
Clecius.Alexandre
editou em:
14/10/2017 14:55:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR