A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot




A Princesa Apaixonada (O Diário da Princesa #3)





A PRINCESA APAIXONADA é o terceiro volume da série iniciada com O diário da princesa, romance que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway - e um dos lançamentos mais vendidos pela Editora Record em 2002. Depois de sermos apresentados a Mia, uma adolescente normal que descobre ser, na verdade, a princesa Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, da Genovia, acompanharmos suas aventuras entre aulas de álgebra, lições de etiqueta e a fama repentina, é a vez de testemunharmos seus primeiros passos no universo da paixão.



Nos Estados Unidos, A PRINCESA APAIXONADA chegou rapidamente às principais listas de best sellers, nas quais permaneceu por várias semanas, sendo considerado o melhor dos três livros de Cabot. A voz da personagem principal continua cativando adolescentes do mundo inteiro e a trama está mais deliciosa e divertida, repleta de referências à cultura pop americana.



Em A PRINCESA APAIXONADA, Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz.



O livro é uma indiscreta espiadela num mundo totalmente selvagem. Cada página, o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes. Desde amores não-correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos franceses.

Jovem adulto

Edições (4)

ver mais
Princesa Apaixonada
A Princesa Apaixonada
A Princesa Apaixonada
 Princesa Apaixonada

Similares

(3) ver mais
A Princesa sob os Refletores
O Diário da Princesa
A Princesa na Balada

Resenhas para A Princesa Apaixonada (64)

ver mais
on 24/5/10


"Mas eu sei que eu não estou mais alta por causa do vestido. E nem por causa do amor também. Bem, não totalmente. E vou dizer a você porque: auto-realização. Bem, isso e o fato de que no fim das contas eu sou realmente uma princesa. Devo ser, porque sabe o que mais? Porque estou vivendo feliz para sempre." Isso mesmo Mia, feliz pra sempre.... leia mais

Estatísticas

Desejam1.147
Trocam189
Avaliações 4.0 / 9.029
5
ranking 42
42%
4
ranking 28
28%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Bail
cadastrou em:
19/12/2008 22:02:27
Cíntia Mara
editou em:
13/11/2016 14:54:37